Kings of Leon anunciou os detalhes do lançamento de seu novo single "Supersoaker". Assista a apresentação ao vivo dessa faixa no final da postagem.
No dia 17 de julho, os rockers dos EUA vão lançar "Supersoaker", via iTunes, Amazon e outros comércios digitais, como a primeira música de trabalho do seu próximo sexto disco, o Mechanical Bull. A faixa apresenta o charme inacreditável de seus trabalhos anteriores.
   No último mês, o baixista Jared foi ao Twitter responder perguntas dos fãs quando teve um insight sobre o som da gravação do próximo álbum.
Quando um fã perguntou se o novo material compartilhava o som clássico de "rookie", Followill respondeu: "Realmente não. Há, definitivamente, elementos dele. Músicas. Não como um todo. É o auge de todas elas."
   Em outros lugares, fãs perguntaram qual dos álbuns anteriores da banda o novo LP seria mais comparável, e Followill respondeu: "Vibe/feeling pode ser comparado aos primeiros. Porém é muito mais complicado musicalmente, então tenho que dizer os 2 últimos."


Assista ao vídeo:

   O álbum foi produzido por Angelo Petraglia e gravado no estúdio da banda em Nashville, Tennessee. Eles vão tocar
Supersoaker num programa de TV Americano  chamado Late Show with Jimmy Fallon em 22 de Julho. Mechanical Bull será lançado em 24 de Setembro.


Kings of Leon será uma das atrações do V Festival em Agosto.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright ©2013 - Todos os direitos reservados | Submundo Rockstore